Anúncios


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (6) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 05 de janeiro de 2015

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (6)

Revista Justiça
O programa destaca a responsabilidade penal do condutor de veículo após cometer um acidente, com a participação de Leonardo Schmitt de Bem, doutor em Direito Penal Italiano, Comparado e Internacional e professor de Direito Penal. No quadro Direito Penal, o juiz criminal em Sorocaba, São Paulo, Jayme Walmer de Freitas, fala sobre a Lei de Drogas. Acompanhe também um bate-papo com o professor e procurador da Advocacia Geral da União Judivam Vieira sobre o seu livro “Corrupção no Mundo”. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Confira detalhes dos “Relatórios de Portes e de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação dos Tribunais do Poder Judiciário”. Segundo os levantamentos, o porte da área de tecnologia dos 91 tribunais do país evoluiu consideravelmente: em 2010, apenas 15,38% possuíam nível considerado satisfatório. Em 2014, esse índice subiu para 42,86%. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Em 2015, a Receita Federal terá novas regras para utilização do programa do Recolhimento Mensal Obrigatório, o “Carnê-Leão”. O contribuinte que utilizar o carnê para calcular Imposto sobre a Renda da Pessoa Física deverá informar o seu número do registro profissional por código de ocupação principal, bem como identificar, pelo número de inscrição no CPF, cada titular do pagamento por seus serviços. Terça-feira, às 13h30.

Radionovela - Um puxadinho para o além
Rejane estava procurando por um imóvel, mas ficou sabendo, através de uma cartomante, que tem apenas uma semana de vida. Agora, em vez de apartamento, ela pediu que sua corretora imobiliária encontre o jazigo dos sonhos. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (6) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário