Anúncios


terça-feira, 8 de julho de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (8) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 07 de julho de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (8)

Justiça na Manhã Entrevista
Instituída no Brasil por meio de lei, a arbitragem vem sendo bastante utilizada no Brasil, especialmente depois que o Supremo Tribunal Federal declarou a constitucionalidade da legislação sobre o tema em 2001. A observação é da especialista em Direito Contencioso Flávia Bittar Neves. A advogada, que também é vice-presidente do Comitê Brasileiro de Arbitragem, participa do programa Justiça na Manhã Entrevista e explica porque a Câmara de Comércio Internacional coloca o Brasil como o 4ª país em relação ao número de usuários da prática, ficando atrás dos Estados Unidos, da Alemanha e do Canadá. Terça-feira, às 11h10.

CNJ no Ar
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte divulgou os resultados apresentados nas comarcas que receberam o programa Expresso Judiciário. Com 24 comarcas atendidas, ao longo dos 14 meses de atuação, a ação teve quase 16 mil sentenças proferidas. A iniciativa tem o objetivo de desafogar as comarcas do interior do Estado com menor número de servidores e que não contam com juiz titular. Conheça os detalhes do programa Expresso Judiciário na entrevista com o coordenador Fábio Filgueira. Terça-feira, às 10h.

Radionovela - A festa de vinagrete
Rosa é uma cozinheira que está cansada da tirania da patroa Mércia, uma perua tirana que está procurando um marido rico para sair da miséria. Para se vingar, Rosa convenceu o marido, Geraldo, a se disfarçar de conde para seduzir a patroa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (8) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário