Anúncios


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Agência Brasil - Juízes federais criminais promovem fórum em Brasília - Jurisprudência

 
27 de Abril de 2009 - 06h25 - Última modificação em 27 de Abril de 2009 - 06h25


Juízes federais criminais promovem fórum em Brasília

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O 1º Fórum Nacional de Juízes Federais Criminais (Fonacrim) começa hoje (27) e vai até quarta-feira (29) no Centro de Convenções do Brasília Alvorada Hotel. Os trabalhos serão abertos às 19h pelo ministro da Justiça, Tarso Genro.

Participam da cerimônia os presidentes do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Ayres Britto, do Superior Tribunal de Justiça, Cesar Asfor Rocha, e do Superior Tribunal Militar, Carlos Alberto Marques Soares. Também estarão presentes o advogado-geral da União, José Antonio Dias Toffolli, o ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos e o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, Demóstenes Torres.

Durante o fórum, haverá painéis sobre os temas Prisões Processuais, Prisões Temporária e Preventiva: Requisitos, Distinções e Jurisprudência do STF e do STJ; Interceptação Telefônica e Telemática: Excessos, Vazamentos e Liberdade de Imprensa; As Reformas quanto aos Procedimentos do Código de Processo Penal (Lei nº 11.719, de 2008); e Diligências Policiais: Busca e Apreensão (em casa, escritórios, prédios públicos etc.), Prisão com Uso de Algemas e Exposição Pública (filmagem, fotografias etc.).



 


Agência Brasil - Juízes federais criminais promovem fórum em Brasília - Jurisprudência

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário