Anúncios


sábado, 18 de outubro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (20) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (20)

Revista Justiça
No quadro “Direito Civil”, o professor Flávio Tartuce, doutor em Direito Civil pela USP, fala sobre resolução do contrato por onerosidade excessiva. O programa traz ainda uma entrevista com o advogado especialista em Direito Eleitoral Luciano Caparroz Pereira dos Santos, autor do livro “Lei da Ficha Limpa – Interpretação Jurisprudencial". Segunda-feira também é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio com os destaques da pauta de julgamentos da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Conselho Nacional de Justiça vai importar o sistema de precatório digital do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Sobre o tema, acompanhe a reportagem de Pedro Scartezini. Confira também a entrevista com a juíza Marcela Santana Lobo sobre as novas salas de depoimento especial para crianças inauguradas em Caxias e Timon, no Maranhão. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O “Defenda Seus Direitos” desta segunda-feira destaca os trabalhos realizados pela Justiça do Pará durante as celebrações do Círio de Nazaré. O juiz auxiliar da Coordenadoria dos Juizados Especiais do estado Cristiano Arantes e Silva destaca os principais problemas consumeristas enfrentados no período da festa religiosa. O magistrado fala também sobre o trabalho dos juizados especiais instalados no porto hidroviário, no aeroporto e no terminal rodoviário de Belém. Segunda-feira, às 11h.

Radionovela - Terapia de Compras
Luís Otávio e Telma procuraram uma terapeuta de casal, a doutora Silvana, para ajudá-los a resolver os problemas conjugais. Mas a doutora diz que a única solução para a situação do casamento deles é comprar sempre. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: TV Justiça
 


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (20) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário