Anúncios


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (10) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 09 de outubro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (10)

Revista Justiça
No quadro “Atualidades do Direito”, o procurador do Ministério Público de Contas do Estado de Pernambuco Ricardo Alexandre fala sobre a não incidência do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) na base de cálculo da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins). O programa traz também uma entrevista com advogado, professor e doutorando em Direito Alexandre Freire sobre o livro dele, “O papel da Jurisprudência no STJ”. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
No programa desta sexta-feira, você confere reportagem sobre as audiências de conciliação promovidas pelo Tribunal de Justiça de Goiás que alcançaram 100% de acordos. Saiba também detalhes da consulta pública sobre “Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Judiciário”. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O “Defenda Seus Direitos” destaca as iniciativas do Ministério Público de São Paulo em prol dos consumidores. O procurador de Justiça do Estado Vidal Ferrano explica o Plano de Atuação do MP paulista e traz detalhes de uma ação conjunta com a vigilância sanitária para verificar o uso abusivo de agrotóxico em alimentos produzidos no estado de São Paulo. Sexta-feira, às 11h.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (10) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário