Anúncios


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça desta sexta-feira (3) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 02 de outubro de 2014

Programação da Rádio Justiça desta sexta-feira (3)

Revista Justiça

O programa destaca os 26 anos da Constituição Federal de 1988, comemorado no próximo dia 5 de outubro. A Carta Magna atual marcou o processo de redemocratização do país após o período do regime militar. Para tratar do tema, participam do programa o professor de direito constitucional Lênio Streck , o pós-doutor pela Universidade de Lisboa Pedro Lenza e o especialista em direito do Estado Alexandre de Moraes. No “Quadro Livro”, o programa apresenta a obra “Direitos Humanos e Liberdade Religiosa”, de autoria da juíza do TJDFT Geilza Cavalcanti Diniz. Sexta-feira às 8h.

CNJ no Ar

O programa reforça que ainda estão abertas as inscrições para o curso “Técnicas de Conciliação do do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos” do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Ministrado por instrutores formados no Conselho Nacional de Justiça e juízes, o curso tem carga horária de 48 horas e tem objetivo de qualificar os conciliadores voluntários, já atuantes nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania instalados nas comarcas do estado, que irão trabalhar também na “Semana Nacional de Conciliação 2014”. Sexta-feira às 10h.

Defenda Seus Direitos

O programa explica os direitos dos cidadãos em meio à greve dos bancários, que acontece em todo o país. Como evitar transtornos quanto a faturas em atraso? Brasileiros que estão no exterior com cartão pré-pago de algum banco e precisam recarregá-lo, o que fazer? Quais os serviços mínimos que devem ser mantidos obrigatoriamente pelas instituições financeiras durante a greve? Sexta-feira às 11h.

Justiça na Tarde

O assunto desta sexta-feira são as eleições do próximo domingo. O Brasil tem um dos sistemas eleitorais mais modernos do mundo. O programa debate a importância da urna eletrônica no processo eleitoral. Os ministros Sepúlveda Pertence e Roberto Rosas serão os convidados especiais do programa, que será transmitido, ao vivo, do Gilberto Salomão – Lago Sul (DF). Sexta-feira, às 14h10.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça desta sexta-feira (3) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário