Anúncios


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

STF - Programação da rádio Justiça para segunda-feira (17) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Programação da rádio Justiça para segunda-feira (17)

Revista Justiça
O programa desta segunda-feira destaca detalhes da Lei das ADIs - Lei 9.868/1999, que completa 15 anos este mês. Para comentar a norma, o “Revista Justiça” conta com a participação doutor em Direito do Estado e professor da USP Alexandre de Moraes. No quadro “Direito Civil”, o tema é obrigações alternativas e facultativas. A entrevista é com o juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios Daniel Carnacchioni. A juíza do Trabalho Morgana Richa fala sobre o “Programa Trabalho Seguro”, do Tribunal Superior do Trabalho, que lança nova campanha de prevenção de acidentes. O Revista Justiça traz, também, entrevista com o juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios Paulo Carmona sobre o livro dele “Violência x Cidade – O papel do Direito Urbanístico na violência urbana”. E segunda-feira é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio com os destaques da pauta da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás foi destaque no cumprimento da Meta 1 de 2014, conseguindo a segunda posição entre os tribunais estaduais de médio porte e o primeiro lugar na região Centro-Oeste. O Tribunal ficou em terceiro lugar no cumprimento da Meta 1 entre todos os Tribunais de Justiça no País. A reportagem é de Vidigal Barbosa. Segunda-feira, às 10h.

Justiça Ambiental
No programa desta semana, você confere detalhes sobre a audiência pública em Altamira, no Pará, convocada pelo Ministério Público Federal para discutir as responsabilidades na realocação e reassentamento da população urbana atingida pela Usina Hidrelétrica de Belo Monte. A audiência foi motivada pela enorme demanda que tem sido apresentada ao Ministério Público Federal, com relatos de insegurança e vulnerabilidade da população afetada pelas obras de Hidrelétrica. Confira os detalhes na entrevista de Pedro Scartezini. Segunda-feira, às 20h.

Radionovela - Amor de peixe é rede
Genésio criou um blog de conselhos amorosos na internet. Mas lá, ele é conhecido como a doutora Cristina, especializada nos males do amor. E quando Ariclenes Madruga, ardoroso fã da doutora, apareceu na casa dele, Genésio teve a ideia de dizer que a médica, na verdade, era sua mulher, Isadora. Só que a coisa fugiu do controle, quando Isadora aceitou passear de barco com Ariclenes. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da rádio Justiça para segunda-feira (17) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário