Anúncios


quinta-feira, 7 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (7) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 06 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (7)

Revista Justiça
A chamada PEC dos Recursos pretende criar mecanismos para frear os recursos especiais no Superior Tribunal de Justiça. Sobre a proposta, que está na pauta do Congresso, o programa traz uma entrevista com o advogado José Miguel Garcia Medina, doutor e mestre em Direito Processual Civil. Quem também participa do Revista Justiça é o advogado e professor especialista em Direito Eleitoral Antônio Augusto Mayer dos Santos. Ele fala sobre registro de candidatura e a Lei da Ficha Limpa. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
A Lei Maria da Penha completa oito anos nesta quinta-feira, data de início da oitava edição da Jornada de Trabalhos da Lei Maria da Penha, realizada pelo Conselho Nacional de Justiça. Quem participa do programa é o juiz do Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal, Ben-Hur Viza. Ele fala sobre os esforços do Judiciário para combater a violência contra a mulher, o que já foi alcançado nas discussões das jornadas anteriores e os desafios para esta edição. Quinta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista
O programa debate os direitos dos empregados domésticos. A partir desta quinta-feira, o empregador que não assinar a carteira de trabalho do empregado doméstico vai pagar multa de R$ 805,06. As advogadas especialistas em Direito do Trabalho Patrícia Garcia e Isabelli Gravatá explicam detalhes dessa medida. Quinta-feira, às 11h10.

Soníferos na Ilha
Oscar e a esposa Michele foram fazer um passeio de lancha. O problema é que a sogra, Sueli, se convidou para ir também. As coisas pioraram quando a lancha quebrou e os três ficaram ilhados. Para organizar as coisas, eles decidiram fazer uma eleição para escolher o presidente do lugar. Quem venceu foi Sueli, mas Oscar e Michele estão desconfiados de que houve uma armação. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (7) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário