Anúncios


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

STJ - Seminário internacional no STJ discute Constituição e novas tecnologias - STJ

15/11/2013 - 08h15
Seminário internacional no STJ discute Constituição e novas tecnologias
Na próxima quinta-feira (21), será aberto no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ) o X Seminário Ítalo-Ibero-Brasileiro de Estudos Jurídicos, que este ano terá o tema “A Constituição Federal – 25 Anos: Novos códigos, impactos e desafios de novas tecnologias”. O encontro vai até sábado (23). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a véspera da abertura, quarta-feira, no site do evento ou na página do Interlegis.

O seminário contará com a presença do presidente e do vice-presidente do STJ, Felix Fischer e Gilson Dipp, e dos ministros João Otávio de Noronha, Arnaldo Esteves Lima, Humberto Martins, Herman Benjamin, Napoleão Nunes Maia Filho, Sidnei Beneti, Mauro Campbell Marques, Raul Araújo, Paulo de Tarso Sanseverino, Villas Bôas Cueva, Sérgio Kukina e Moura Ribeiro.

Também participam os doutores Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF); Rui de Figueiredo Marcos, da Universidade de Coimbra; José Julio Fernández Rodríguez, da Universidade de Santiago de Compostela; Alessandro Pace, da Universidade de Roma “La Sapienza”; Filipo Vari, da Universidade Europeia de Roma; e Maristela Basso, da Universidade de São Paulo (USP), entre outros.

A coordenação-geral do evento é de Carlos Fernando Mathias de Souza, professor titular da Universidade de Brasília (UnB) e do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e membro do Conselho Universitário da Universidade Católica de Brasília (UCB).

Podem participar estudantes, servidores públicos, professores, profissionais do direito e outros interessados. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3303-5201 e 3303-5202.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 442 vezes


STJ - Seminário internacional no STJ discute Constituição e novas tecnologias - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário