Anúncios


terça-feira, 12 de novembro de 2013

STF - Rádio Justiça destaca “25 anos da Memória do Judiciário” - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rádio Justiça destaca “25 anos da Memória do Judiciário”

CNJ no Ar aborda os 25 anos da Memória do Judiciário
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais comemora os 25 anos da Memória do Judiciário. O superintendente da Memória do Judiciário do TJMG, desembargador Lúcio Urbano Silva Martins conversa sobre o tema em entrevista. Fique por dentro também dos detalhes da Sessão Plenária do CNJ que acontece nesta terça-feira. Terça-feira (12), às 10h.

Justiça Na Manhã Entrevista debate formas de pagamento e suas regulamentações
O programa mostra as diferenças, vantagens e desvantagens de se comprar à vista e de optar por um parcelamento e fala sobre duas resoluções recentemente publicadas no Diário Oficial da União que estipulam regras para empresas não financeiras em relação ao serviço de pagamento móvel, como os feitos pelo celular, internet e cartões pré-pagos. Entenda as mudanças, que terão que ser implementadas pelas empresas até maio do ano que vem. Terça-feira (12), às 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre compra de produtos “pré-medidos”
O programa desta terça-feira aborda a compra de produtos pré-medidos, que já vêm embalados, e fala sobre a importância de checar se os pesos e medidas indicados na embalagem realmente correspondem ao que se está levando. Fala, ainda, da campanha "Fim da rotulagem dos alimentos transgênicos: diga não", lançada pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor para garantir aos consumidores o direito à informação. Terça-feira (12), às 13h.

Bullying é o tema da radionovela “Conselho sem classe?”
Horácio é o diretor do educandário Golfinho Alegre e chamou Jorge e Marina à escola depois que os filhos dos dois brigaram entre si. O que o diretor não sabia é que os pais das crianças já foram um casal no passado e são capazes de brigar mais do que os próprios filhos. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Rádio Justiça destaca “25 anos da Memória do Judiciário” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário