Anúncios


terça-feira, 19 de novembro de 2013

STF - Rádio Justiça debate assistência jurídica - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Rádio Justiça debate assistência jurídica

CNJ no Ar debate assistência social e jurídica
A Defensoria Pública de São Paulo realiza um seminário integrado sobre as assistências social e jurídica. Saiba quem tem direito à assistência gratuita em uma entrevista com o coordenador do Núcleo Especializado da Infância e Juventude de São Paulo, Diego Vale de Medeiros. Terça-feira (19), às 10h.

Justiça Na Manhã Entrevista aborda conciliação, arbitragem e mediação
Saiba qual a diferença entre conciliação, arbitragem e mediação, quando se trata de resolução de conflitos. Conheça também o programa Pró-Endividados implantado na Paraíba e que tem o objetivo de atender a cidadãos na fase pré-processual e possibilitando a promoção de acordos para os consumidores que não conseguem quitar as dívidas. A iniciativa também ensina os credores a gastarem de forma responsável. Vamos também conversar com um especialista a respeito dos anteprojetos que visam reformar a atual lei de arbitragem, que é a lei 9.307 de 1996. Terça-feira (19), às 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre energia elétrica
Você já teve algum aparelho eletrônico danificado após a queda de energia? Saiba que direitos tem o consumidor que foi prejudicado desta forma, a quem e como deve recorrer. O programa fala também do Sistema de Energia Pré-paga, que deve ser implantado em 2014. Terça-feira (19), às 13h.

Lei do Silêncio é o tema da radionovela “Barulho sem Lei”
Marina estava muito incomodada com o barulho de furadeira feito no apartamento ao lado durante a lei do silêncio. Assim, o síndico do edifício, seu Onésio, chamou o vizinho barulhento para que todos pudessem entrar em um acordo. Só que o vizinho em questão é Jorge, um antigo afeto – ou desafeto – da Marina. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica,

 


STF - Rádio Justiça debate assistência jurídica - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário