Anúncios


terça-feira, 12 de novembro de 2013

STF - AP 470: Credenciais de imprensa devem ser retiradas hoje (12) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 12 de novembro de 2013

AP 470: Credenciais de imprensa devem ser retiradas hoje (12)

Os jornalistas que foram credenciados para acompanhar, no Supremo Tribunal Federal (STF), o julgamento dos recursos (segundos embargos de declaração) na Ação Penal (AP) 470, devem retirar as credenciais na Coordenadoria de Imprensa do STF na tarde desta terça-feira (12), entre 16h e 18h, no 2º andar do Edifício Sede.

Em razão da limitação de lugares no plenário e nos comitês de imprensa, não foi possível atender a todos os pedidos de credenciamento. Os jornalistas que atuarão na cobertura do julgamento devem trazer modem próprio para acesso à internet, pois a rede wi-fi do STF atende a um número limitado de usuários.

As emissoras de TV poderão captar “sinal limpo” fornecido pela TV Justiça (ver abaixo dados de acesso). Haverá transmissão simultânea no canal do STF no YouTube: http://www.youtube.com/stf. O canal também deixará disponível o vídeo com a íntegra do julgamento, razão pela qual não será possível para a TV Justiça atender a pedidos de cópias das gravações do julgamento.

Trajes

A entrada no plenário requer o uso de paletó e gravata, para homens, e tailleur ou terninho, para as mulheres. Não é permitida a entrada de pessoas calçando tênis, sandálias rasteiras ou trajando roupas em tecido jeans.
Também não será permitido tirar fotos e realizar filmagens com qualquer tipo de equipamento, à exceção dos fotógrafos credenciados. Os telefones celulares devem ficar no modo silencioso, e não são admitidas conversas ou manifestações durante a realização das sessões plenárias.

Dados do satélite para captação do sinal da TV Justiça:
Satélite: Star One C2 70ºW
Banda C
DVB/S
Frequência: 3674
Polarização: Vertical
Symbol Rate : 6666
PID Vídeo : 289
PID Áudio : 290
 


STF - AP 470: Credenciais de imprensa devem ser retiradas hoje (12) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário