Anúncios


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TST - Corregedoria-Geral transmitirá encerramento das correições em tempo real - TST

Corregedoria-Geral transmitirá encerramento das correições em tempo real


 

A partir do próximo dia 20, as leituras das atas e relatórios das correições e inspeções a serem realizadas pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, serão transmitidas em tempo real. A primeira sessão a ser transmitida ao vivo será a de encerramento da correição no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE), no dia 20 de setembro, a partir das 13h30.

O serviço foi desenvolvido em parceria com o Setor de Tecnologia de Informação do TRT-6 e a Seção de Aprimoramento em Tecnologia da Informação/Coordenadoria de Suporte Técnico aos Usuários do Tribunal Superior do Trabalho. Os testes de conexão, vídeo e áudio com o TRT-6 foram realizados com sucesso.  

A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho é pioneira na implantação desse serviço, que tem por finalidade dar maior transparência à atuação do corregedor-geral. A transmissão é aberta ao público e estará disponível no site do TST na internet. Após acessar  www.tst.jus.br, clique em Notícias \ Sessões ao vivo \ Encerramento da correição no TRT6 – Leitura de Ata. O acesso é compatível com o programa Internet Explorer.

(Euvânia Rezende/CGJT)

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-7736
secg@tst.jus.br