Anúncios


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TST - Assista ao vivo o III Seminário de Prevenção de Acidentes de Trabalho - TST

Assista ao vivo o III Seminário de Prevenção de Acidentes de Trabalho


(Qui, 19 Set 2013 09:08:00)

 

As palestras e painéis do III Seminário Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho e pelo Conselho Nacional da Justiça do Trabalho serão transmitidas ao vivo, pelo Youtube.

Hoje (19) às 9h, o professor Marco Túlio de Mello, da Universidade de Campinas (Unicamp), faz conferência sobre "Trabalho Noturno e em Turnos: Repercussões na Saúde e nos Acidentes de Trabalho".

Às 10h20, um painel trata da prevenção de acidentes do trabalho no setor de transporte, com o médico Leandro Duarte de Carvalho, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal do RS, Jerry Adriane Dias Rodrigues, e o procurador do trabalho Paulo Douglas Almeida de Moraes.

Acompanhe neste link a programação da manhã em tempo real.

À tarde, o professor Fredie Didier Jr., da Universidade de São Paulo (USP) faz conferência sobre "Tutela Jurisdicional Específica e as Relações Trabalhistas".

A partir das 15h45, um painel trata das tutelas de prevenção, com a participação do auditor fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego Luiz Alfredo Scienza, o desembargador do trabalho Sérgio Torres Teixeira e o juiz do trabalho Guilherme Guimarães Feliciano.

Acompanhe neste link a programação da tarde em tempo real.

Confira aqui a programação completa do Seminário.

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br