Anúncios


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

STJ - STJ abre inscrições para a décima Corrida do Judiciário - STJ

16/09/2013 - 09h48
EVENTOS
STJ abre inscrições para a décima Corrida do Judiciário
Estão abertas as inscrições para a X Corrida do Judiciário – 13º Encontro de Corredores do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O evento é realizado anualmente e, neste ano, além de marcar o encerramento das celebrações da Semana do Servidor, comporá as atividades comemorativas dos 25 anos do Tribunal.

As inscrições para a corrida podem ser feitas no portal do STJ até o dia 15 de outubro. Nos anos anteriores participaram servidores de todos os órgãos do Poder Judiciário.

A corrida será realizada no dia 26 de outubro, com largada às 9h, em frente à portaria principal do STJ e chegada no mesmo local. A distribuição dos kits da corrida contendo chip eletrônico e outros itens será feita de 7h às 8h30. Também haverá pontos de hidratação com água a cada 5 km do percurso.

O evento

Além dos percursos tradicionais classificados em caminhadas de 3 km, corridas de 5 km e de 10 km, nas modalidades masculina e feminina, também haverá a corrida de 10 km por equipe. Nessa última categoria, cada participante da dupla correrá 5 km.

Os vencedores de cada categoria ganharão troféus, e todos os participantes ganharão medalha, camiseta e um kit nutricional com frutas.

Podem participar do evento os servidores ativos, os dependentes a partir de 12 anos de idade e os aposentados do STJ, além dos servidores ativos de todo o Judiciário.

A prova é organizada pela Secretaria de Serviços Integrados de Saúde do Tribunal e conta com o apoio do programa de saúde dos servidores do STJ (Pró-Ser), da Secretaria de Segurança do STJ, da Associação dos Servidores do STJ, do Tribunal Superior Eleitoral e da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Inscrições

Para se inscrever, basta entrar no portal do STJ, clicar no link da corrida e preencher o formulário, efetuando o cadastro inicial. Quem já participou das edições anteriores, basta entrar com e-mail e senha.

As inscrições também podem ser feitas pelo blog www.corridadojudiciario.blogspot.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 40 para todos os participantes. Ao efetuar o depósito em uma das contas bancárias disponibilizadas pelo evento, o participante deverá manter sob seu domínio o comprovante de pagamento para ser apresentado no momento da entrega dos kits da corrida.

O recolhimento da taxa é a garantia da confirmação da inscrição. A entrega do kit estará condicionada à apresentação do comprovante.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 993 vezes


STJ - STJ abre inscrições para a décima Corrida do Judiciário - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário