Anúncios


terça-feira, 17 de setembro de 2013

STF - Rádio Justiça destaca regras para o auxílio-reclusão - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rádio Justiça destaca regras para o auxílio-reclusão

CNJ no Ar destaca regras para o auxílio reclusão
Famílias de mais de 40 mil presos recebem auxílio-reclusão do governo federal. Entrevista com o supervisor do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Conselho Nacional de Justiça, conselheiro Guilherme Calmon, esclarece as regras para concessão desse tipo de benefício. CNJ no Ar, nesta terça-feira (17), a partir das 10h.

Defenda Seus Direitos fala sobre cuidados ao contratar crédito pessoal
A elevação da taxa de juros para pessoas físicas exige do consumidor cuidados na aquisição de crédito pessoal. Saiba o que deve ser observado nos contratos e que cláusulas podem ser consideradas ilegais. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (17), a partir das 13h.

Trabalho Escravo é o tema da radionovela “Crime de Grife”
Estevão soube que a ex-mulher, Roberta, contratou José, um equatoriano que está costurando roupas de grife sem parar e vivendo como um escravo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 


STF - Rádio Justiça destaca regras para o auxílio-reclusão - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário