Anúncios


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

STF - Rádio Justiça debate direito de greve - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rádio Justiça debate direito de greve

CNJ no Ar destaca ações em prol da priorização da justiça do primeiro grau

A Comissão de trabalho do CNJ voltada à priorização da justiça do primeiro grau se reuniu nesta quarta-feira na sede do Conselho Nacional de Justiça. Saiba o que foi discutido e quem faz parte do grupo no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (18), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista debate direito de greve

A quem é assegurado o direito de greve no Brasil? Como o trabalhador brasileiro pode reivindicar seus direitos? Fique por dentro do que diz a legislação sobre o tema e tenha mais detalhes do caso dos bancários que ameaçam entrar em greve. Saiba também o que dizem as entidades de defesa do consumidor sobre casos como estes que podem prejudicar o fornecimento de algum tipo de serviço. Justiça Na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (18), a partir das 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre seguro de viagem

Uma consumidora brasileira contratou um seguro para viagem internacional. Já no Peru, passou mal e teve negado o pedido de transferência para o Brasil em UTI Móvel. Saiba mais sobre este caso e entenda quais são os direitos do consumidor e que obrigações têm os fornecedores desse tipo de serviço. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (18), a partir das 13 horas.

Trabalho Escravo é o tema da radionovela “Crime de Grife”

Estevão soube que a ex-mulher, Roberta, contratou José, um equatoriano que está costurando roupas de grife sem parar e vivendo como um escravo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Rádio Justiça debate direito de greve - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário