Anúncios


terça-feira, 20 de agosto de 2013

TST - Grupo vai desenvolver ferramenta de padronização para sistema PJe-JT - TST

Grupo vai desenvolver ferramenta de padronização para sistema PJe-JT


(Ter, 20 Ago 2013 17:32:00)

 

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Carlos Alberto Reis de Paula, assinou ato que institui Grupo de Trabalho para estudar a definição de um sistema gerenciador de dados para uso do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). A medida foi tomada após a atual ferramenta apresentar problemas técnicos durante a execução do banco de dados, que é o local onde são armazenados todos os dados relativos ao sistema PJe-JT.

Os indicados para integrar o Grupo de Trabalho vão desenvolver método de padronização do sistema de banco de dados do PJe-JT, avaliar questões técnicas e financeiras, elaborar um projeto de implantação da padronização e apresentar um relatório técnico dos estudos realizados. Além disso, todo o trabalho desenvolvido pelo Grupo será reportado ao Comitê Temático de Infraestrutura Tecnológica e à Coordenadoria de Projetos Nacionais, que ficarão responsáveis por levar as informações ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação da Justiça do Trabalho (CGTIC-JT).

Os trabalhos ficarão a cargo de servidores da área de informática: Marcus Vinicius Brito Klein e Rodrigo Zarth, da Coordenadoria Técnica do PJe; Luiz Rivabem, do TRT da 9ª Região; Marcos Santos, do TRT da 14ª Região; Aured de Freitas Costa Rodrigues, do TRT da 16ª Região; Alexandre Pedrosa Carneiro, do TRT da 18ª Região; e Junior José Vieira, do TST.

O Grupo foi instituído pelo Ato CSJT.GP.SG.SEIT.COPN nº 257/2013, publicado nesta terça (20). O prazo para a conclusão das atividades é de 120 dias a contar da data de publicação.

Lucyenne Landim