Anúncios


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

STJ - Trabalhos selecionados para o Prêmio Innovare começam a ser avaliados - STJ

16/08/2013 - 09h31
JUDICIÁRIO
Trabalhos selecionados para o Prêmio Innovare começam a ser avaliados
A comissão julgadora e o conselho superior do Prêmio Innovare reúnem-se nesta sexta-feira (16), no Rio de Janeiro, para apresentação das estatísticas das inscrições e divisão dos trabalhos selecionados entre os jurados.

Estarão presentes o diretor-presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, e o presidente do Conselho Superior do Instituto Innovare, ministro Carlos Ayres Britto. Também participam os ministros Sidnei Beneti (STJ), Ives Gandra (TST), Mauro Campbell Marques (STJ) e Lelio Bentes (TST), os presidentes das entidades parceiras do prêmio e outros.

Nesta décima edição do prêmio, o número de inscritos superou em mais de 12% o do ano passado, mesmo sem a premiação em dinheiro, adotada para cumprir resolução do CNJ. Estão concorrendo 464 práticas e monografias.

Nas categorias já tradicionais no Prêmio (Advocacia, Defensoria, Juiz, Ministério Público e Tribunal), 355 práticas estão concorrendo. No Prêmio Especial, que este ano abriu espaço para a participação de todas as áreas do conhecimento, 109 monografias foram inscritas. Para estes, o prêmio será a publicação em revistas da área jurídica. O resultado final deverá ser divulgado no dia da cerimônia de premiação, em dezembro.

O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare, da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, da Associação de Magistrados Brasileiros, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, da Associação Nacional dos Defensores Públicos, da Associação dos Juízes Federais do Brasil, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, da Associação Nacional dos Procuradores da República e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, com o apoio das Organizações Globo.

Com informações da MNiemeyer Assessoria de Comunicação

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 231 vezes


STJ - Trabalhos selecionados para o Prêmio Innovare começam a ser avaliados - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário