Anúncios


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

STJ - Jurisprudência traz novos serviços em sua página de pesquisa - STJ

16/08/2013 - 09h57
INOVAÇÃO
Jurisprudência traz novos serviços em sua página de pesquisa
A Secretaria de Jurisprudência (SJR) do Superior Tribunal de Justiça (STJ) traz novidades na sua página de pesquisa, no item Súmulas Anotadas, que irão facilitar o acesso aos usuários.

A nova ferramenta oferece a possibilidade de inserir abaixo de cada enunciado sumular a transcrição de trechos de julgados relativos ao respectivo tema, selecionados até a data especificada. Além disso, são disponibilizados links para que o usuário possa, utilizando-se dos critérios de pesquisa elaborados pela SJR, resgatar os acórdãos referentes ao dispositivo em exame.

Além do conteúdo explicativo com trechos dos precedentes que deram origem ao enunciado, agora a página está organizada e dividida por ramos do direito, o que possibilita uma consulta mais fácil e ágil. Também é possível realizar a consulta pelo número da súmula, bem como a pesquisa livre por assunto ou palavras-chave.

Para utilizar o serviço, o usuário deve acessar o link Consultas - Jurisprudência - Súmulas Anotadas, no menu à esquerda da homepage do STJ.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 232 vezes


STJ - Jurisprudência traz novos serviços em sua página de pesquisa - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário