Anúncios


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça destaca direitos do consumidor nos atrasos de voos - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Rádio Justiça destaca direitos do consumidor nos atrasos de voos

CNJ no Ar debate reforma política
A justiça eleitoral de Santa Catarina promove um ciclo de debates sobre direito eleitoral e reforma política. Uma entrevista com o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Estado, Marcelo Peregrino Ferreira, aborda os principais pontos discutidos no evento. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (15), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista fala sobre Lei das Gorjetas
Tramita no Congresso Nacional o projeto de lei n° 57, de 2010, conhecido como “Lei das Gorjetas”, que estipula regras para a divisão dos valores das taxas de serviços. Saiba que mudanças são propostas e qual o posicionamento dos representantes de estabelecimentos comerciais, de garçons e de associações de defesa do consumidor. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (15), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos fala sobre atraso em voos
Após meses de preparo para a viagem da família ou de comprar as passagens de última hora para uma viagem a trabalho não é incomum que o consumidor seja surpreendido com o atraso ou cancelamento do voo. Você sabe quais são seus direitos quando isso ocorre? Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (15), a partir das 13 horas.

Estelionato é o tema da radionovela “A Novela da Novela”
Azaléia Mourão é uma atriz sem talento que finalmente conseguiu um emprego, mas em um salão de beleza. No salão, ela conheceu o Edvaldo Molina, que diz trabalhar para o elenco da novela das oito. Mas ele quer cobrar para ela fazer o teste para um papel. Assim, o único jeito que Azaléia encontrou para conseguir o dinheiro foi inventar uma história maluca para o melhor amigo, Judy. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca direitos do consumidor nos atrasos de voos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário