Anúncios


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça debate novo marco regulatório do ensino jurídico - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Rádio Justiça debate novo marco regulatório do ensino jurídico

CNJ no Ar debate novo marco regulatório do ensino jurídico
O Estado de Santa Catarina realizou audiência pública sobre protocolo firmado entre a Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, e o Ministério da Educação para estabelecer novo marco regulatório do ensino jurídico. Saiba o que está sendo discutido sobre o assunto em uma entrevista com a coordenadora da audiência e integrante da Comissão de Educação Jurídica da OAB de Santa Catarina, Elizete Lanzoni Alves. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (16), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista fala sobre responsabilidade de empresas
A Lei 11.101/ 2005, conhecida como Lei de Falências, determina regras para a recuperação judicial, extrajudicial e falência de empresários e sociedades. Entenda também qual a responsabilidade dos sócios em sociedades limitadas e quem deve arcar com as dívidas da organização. Saiba também quais os riscos de se manter uma empresa inativa e quais penalidades podem ser aplicadas em casos de descumprimento de obrigações acessórias. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (16), a partir das 11 horas.

Estúdio B destaca a exposição Goeldi em cartaz na Pinacoteca de São Paulo
A obra de Oswaldo Goeldi, um dos grandes nomes do modernismo brasileiro, pode ser vista numa exposição em cartaz na Pinacoteca de São Paulo. A mostra apresenta ao público gravuras feitas a partir de 1924. O convidado do programa é Carlos Martins, curador da exposição. Estúdio B, nesta sexta-feira (16), a partir das 22 horas.

Estelionato é o tema da radionovela “A Novela da Novela”
Azaléia Mourão é uma atriz sem talento que finalmente conseguiu um emprego, mas em um salão de beleza. No salão, ela conheceu o Edvaldo Molina, que diz trabalhar para o elenco da novela das oito. Mas ele quer cobrar para ela fazer o teste para um papel. Assim, o único jeito que Azaléia encontrou para conseguir o dinheiro foi inventar uma história maluca para o melhor amigo, Judy. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate novo marco regulatório do ensino jurídico - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário