Anúncios


sábado, 17 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça debate comércio eletrônico - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rádio Justiça debate comércio eletrônico

CNJ no Ar destaca ações em prol do reconhecimento de paternidade
Conheça o Cadastro Nacional de Adoção e também os programas do Conselho Nacional de Justiça criados para incentivar o reconhecimento de paternidade. Uma entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Gabriel da Silveira Matos, dá detalhes sobre todas essas ações. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (19), a partir das 10 horas.

Justiça Na Manhã Entrevista fala sobre o Dia do Ciclista
Neste domingo, 18 de agosto, comemora-se o Dia do Ciclista. Entenda melhor a Lei 12.587/12 que instituiu as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana. Fique por dentro também do Programa Brasileiro de Mobilidade por Bicicleta. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (19), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos destaca regras do Comércio Eletrônico
O Decreto Federal 7.962/13 dispõe sobre a contratação no comércio eletrônico. Saiba quais são as regras, os cuidados que o consumidor deve ter ao buscar uma empresa virtual e quais os direitos relacionados a essa modalidade de compras. Defensa Seus Direitos, nesta segunda-feira (19), a partir das 13 horas.

CLT é o tema da radionovela “Caindo de Banda”
Otávio abandonou a banda “Palhaços Dissimulados” para prestar concurso público, deixando Reginaldo, o guitarrista, enfurecido. Para dar o troco no amigo, Reginaldo chamou a noiva de Otávio, a Magali, para ser a nova vocalista da banda. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate comércio eletrônico - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário