Anúncios


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

STF - Direto do Plenário: STF retoma julgamento de embargos na Ação Penal 470 - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Direto do Plenário: STF retoma julgamento de embargos na Ação Penal 470

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) retomaram, nesta quinta-feira (15), o julgamento dos embargos de declaração na Ação Penal (AP) 470. Os próximos recursos a serem analisados, conforme anunciou o relator do caso, ministro Joaquim Barbosa, devem ser os apresentados pelas defesas de Romeu Ferreira Queiroz, Roberto Jefferson, Simone Reis Vasconcelos e Carlos Alberto Rodrigues Pinto.

Na sessão de ontem foram rejeitadas cinco questões preliminares, comuns a vários recursos, e julgados os embargos de Carlos Alberto Quaglia, para quem foi concedido um Habeas Corpus de ofício, e os recursos de Emerson Palmieri, Jacinto Lamas, Valdemar Costa Neto e José Rodrigues Borba – todos negados.

Transmissão

O julgamento está sendo transmitido ao vivo pela TV e pela Rádio Justiça e pelo canal do STF no Youtube (http://www.youtube.com/stf).

As emissoras de TV podem captar “sinal limpo” fornecido pela TV Justiça (ver abaixo dados de acesso). Não será possível para a emissora atender demandas de cópias das gravações do julgamento.

Confira os dados do satélite para captação do sinal da TV Justiça:

Satélite: Star One C2 70ºW
Banda C
DVB/S
Frequência: 3674
Polarização: Vertical
Symbol Rate : 6666
PID Vídeo : 289
PID Áudio : 290
 


STF - Direto do Plenário: STF retoma julgamento de embargos na Ação Penal 470 - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário