Anúncios


sábado, 17 de agosto de 2013

STF - Destaques da Rádio Justiça na programação de fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Destaques da Rádio Justiça na programação de fim de semana

Regra do Jogo destaca período de férias escolares na Copa do Mundo de 2014
Alunos da rede estadual de ensino de cidades que vão sediar a Copa do Mundo de 2014 terão férias escolares ampliadas durante todo o evento? Alguns dos estados participantes já anunciaram que as tradicionais duas semanas de recesso concedidas normalmente aos estudantes em julho serão ampliadas para um mês. Mas nem todas as cidades-sede aderiram. Saiba onde vai funcionar a medida no programa Regra do Jogo, neste sábado (17), às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão apresenta o trabalho da cantora Ligiana Costa
Filha de mãe mineira e pai maranhense, desde criança ela frequentou os teatros atuando, dançando e cantando. Estudou canto lírico e se apaixonou por música barroca. Agora Ligiana Costa lança o segundo álbum, “Floresta”, produzido e arranjado pelo maestro Letieres Leite. Canções próprias e algumas parcerias no formato power trio, baixo, bateria, piano e guitarra. Programa Refrão, neste sábado (17) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim inspira-se no filme “Letra e Música” para falar sobre o direito dos músicos
A comédia romântica estadunidense “Letra e Música” conta a história de Alex Fletcher, um cantor que já teve dias melhores. A gravadora pede para que ele componha em alguns dias um grande sucesso que conquiste o público juvenil, apesar dele nunca ter composto a letra de nenhuma música. Entenda quais são os direitos do músico no Folhetim deste sábado (17), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz a história Alvaro Bufarah
Jornalista, professor universitário, além de consultor em comunicação. Para chegar a ter esses títulos, Alvaro Bufarah precisou trabalhar por vários anos como office-boy. Na Trilha da Vida, deste sábado (17) às 19h.

Estelionato é o tema da radionovela “A Novela da Novela”
Azaléia Mourão é uma atriz sem talento que finalmente conseguiu um emprego, mas em um salão de beleza. No salão, ela conheceu o Edvaldo Molina, que diz trabalhar para o elenco da novela das oito. Mas ele quer cobrar para ela fazer o teste para um papel. Assim, o único jeito que Azaléia encontrou para conseguir o dinheiro foi inventar uma história maluca para o melhor amigo, Judy. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Destaques da Rádio Justiça na programação de fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário