07/04/2013 - 06h00RÁDIOPequenos consumidores: publicidade infantil influencia no orçamento da famíliaEm média, as crianças passam mais de cinco horas por dia na frente da televisão. E são nesses momentos que acontece o bombardeio de propaganda que incentiva o consumo desenfreado.
Como combater a influência da publicidade no consumismo infantil e ajudar os pais a trabalhar com as crianças a necessidade de ter ou não um objeto? A matéria especial da Rádio do STJ nesta semana aborda o tema e traz possíveis soluções para o combate à exploração da propaganda infantil.
Ouça!
Coordenadoria de Editoria e Imprensa
Esta página foi acessada: 857 vezes
STJ - Pequenos consumidores: publicidade infantil influencia no orçamento da família - STJ
Technorati Marcas: : STJ, Superior Tribunal de Justiça, Notícias, http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=109155,
BlogBlogs Marcas: : STJ, Superior Tribunal de Justiça, Notícias, http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=109155,
Anúncios
domingo, 7 de abril de 2013
STJ - Pequenos consumidores: publicidade infantil influencia no orçamento da família - STJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário