Anúncios


quarta-feira, 17 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça discute o uso de armas de brinquedos por crianças - STF

Notícias STF

Terça-feira, 16 de abril de 2013

Rádio Justiça discute o uso de armas de brinquedos por crianças

Justiça na Manhã Entrevista discute o uso de armas de brinquedos por crianças
Conheça a campanha do Governo do Distrito Federal “Arma Não é Brinquedo. Dê Livros”. A iniciativa tem o objetivo de combater a violência e estimular comportamentos pacíficos nas crianças e nos jovens. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (17), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca a Central de Conciliação do TJ-AP
A Central de Conciliação de Macapá, do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP), realiza curso prático de técnicas de solução de conflitos por meio da mediação e da conciliação. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (17), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos detalha como funciona a regulamentação de produtos pelo Inmetro
Você sabe o que é e como funciona a regulamentação de produtos do Inmetro? Saiba qual a importância dessa referência nos produtos que você compra. Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (17), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca o curta-metragem "Penas", do cineasta Paulinho Caruso
Em destaque, o curta-metragem "Penas", do cineasta Paulinho Caruso. E ainda, a Mostra do Filme Livre, que traz para Brasília e São Paulo mais de duzentos títulos entre curtas, médias e longas-metragens. Radiocine, nesta quarta-feira (17), a partir das 22 horas.

Preconceito étnico é o tema da radionovela “Os Selvagens”
Constantino é um rico empresário que não está aceitando muito bem o fato da filha única, Natália, estar namorando um índio. Mesmo assim, ele decidiu levar o futuro genro à sua casa para conhecê-lo melhor. Mas o encontro acaba deixando o preconceito do empresário ainda mais evidente. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça discute o uso de armas de brinquedos por crianças - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário