Anúncios


sexta-feira, 19 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça destaca os direitos e as políticas públicas destinadas aos indígenas brasileiros no Dia do Índio - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rádio Justiça destaca os direitos e as políticas públicas destinadas aos indígenas brasileiros no Dia do Índio

CNJ no Ar destaca o projeto do TJDFT que transforma catadores de lixo em agentes ambientais
Fique por dentro da iniciativa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT), o Projeto Fênix, que transforma catadores de lixo em agentes ambientais. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (19), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda as informações necessárias para procedimentos estéticos
Conheça a importância da informação médica clara sobre diferentes procedimentos estéticos e como o paciente deve exigir essas orientações. Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (19), a partir das 13 horas.

Justiça na Tarde fará programa especial sobre o Dia do Índio
No Dia do Índio, conheça os direitos e as políticas públicas desenvolvidas para as diferentes etnias indígenas do Brasil. Saiba os detalhes da PEC 215, que transfere ao Congresso Nacional a decisão sobre demarcação de terras indígenas e quilombolas. O programa Justiça na Tarde será transmitido ao vivo, direto do Memorial do Índio, em Brasília (DF). Justiça na Tarde, desta sexta-feira (19), a partir das 14 horas.

Estúdio B destaca a exposição "Memórias femininas na construção de Brasília"
Em destaque, a exposição "Memórias femininas na construção de Brasília". A mostra resgata o protagonismo das mulheres nos primórdios da Capital Federal. Também vamos trazer detalhes do projeto "Toca Raul", homenagem ao cantor e compositor Raul Seixas. Estúdio B, nesta sexta-feira (19), a partir das 22 horas.

Preconceito étnico é o tema da radionovela “Os Selvagens”
Constantino é um rico empresário que não está aceitando muito bem o fato da filha única, Natália, estar namorando um índio. Mesmo assim, ele decidiu levar o futuro genro à sua casa para conhecê-lo melhor. Mas o encontro acaba deixando o preconceito do empresário ainda mais evidente. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os direitos e as políticas públicas destinadas aos indígenas brasileiros no Dia do Índio - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário