Anúncios


sábado, 13 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça destaca o investimento do TJMA para implantação do Processo Judicial Eletrônico - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 12 de abril de 2013

Rádio Justiça destaca o investimento do TJMA para implantação do Processo Judicial Eletrônico

Justiça na Manhã Entrevista aborda a legislação sobre a maioridade penal
Conheça quais as justificativas daqueles que defendem a redução da maioridade penal e as consequências de uma possível alteração da Lei. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (15), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca o investimento do TJ-MA para implantação do Processo Judicial Eletrônico
O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) está investindo cerca de R$ 94 milhões na implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJ-e). Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (15), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos explica o que são “acidentes de consumo”
Acidentes de consumo ocorrem todos os dias, mas muitos consumidores não se dão conta. Pode ser um corte ao abrir uma embalagem ou intoxicação alimentar, por exemplo. Saiba mais no programa Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (15), a partir das 13 horas.

Preconceito étnico é o tema da radionovela “Os Selvagens”
Constantino é um rico empresário que não está aceitando muito bem o fato da filha única, Natália, estar namorando um índio. Mesmo assim, ele decidiu levar o futuro genro à sua casa para conhecê-lo melhor. Mas o encontro acaba deixando o preconceito do empresário ainda mais evidente. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o investimento do TJMA para implantação do Processo Judicial Eletrônico - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário