Anúncios


sábado, 6 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça destaca o Dia Mundial de Combate ao Câncer - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 05 de abril de 2013

Rádio Justiça destaca o Dia Mundial de Combate ao Câncer

Justiça na Manhã Entrevista aborda o acesso à saúde no Dia Mundial de Combate ao Câncer
Na segunda feira é comemorado o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Saiba quais políticas públicas têm sido desenvolvidas na área de oncologia. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (08), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca o trabalho de combate à corrupção e lavagem de dinheiro do juiz Ricardo Chimenti do TJ-SP
O juiz Ricardo Chimenti, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), foi homenageado pelos esforços no combate à lavagem de dinheiro e à corrupção no Brasil. Chimenti recebeu o Diploma de Mérito pela Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF). Conheça esse trabalho no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (08), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos traz as diferenças entre medicamentos genéricos e similares
O consumidor sabe qual a diferença entre medicamento genérico e similar? Quais são os mitos e verdades sobre esses remédios? Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (08), a partir das 13 horas.

Justiça Ambiental detalha as penalidades para quem pratica a pesca predatória
Entenda quais são as penalidades sofridas por quem pratica pesca predatória. E, ainda, até 2020, Organização das Nações Unidas (ONU) tem como prioridade promover a Década da Biodiversidade. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (08), a partir das 20 horas.

Entretexto destaca o projeto “Caminhos da Leitura” que propõe livros a preços acessíveis
Em destaque, o livro "Nebulosos", do jornalista, escritor e gestor cultural Walter Macedo Filho. Influenciada por Kafka, Nelson Rodrigues e João Guimarães Rosa, a obra apresenta ao leitor pequenos contos sobre temas diversos. Também confira os detalhes do projeto "Caminhos da Leitura", que tem a proposta de levar livros de boa qualidade a preços acessíveis à população em todo o país.

Assédio moral é o tema da radionovela “Negócio de família”
Afrânio foi contratado como gerente na loja de Lair, e descobriu que a única funcionária do lugar, Cleonice, é a mulher do dono.  Mas, com o casal interferindo em suas funções, a última coisa que Afrânio tem conseguido é trabalhar direito. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o Dia Mundial de Combate ao Câncer - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário