Anúncios


quarta-feira, 13 de março de 2013

STF - Rádio Justiça destaca a situação das unidades de internação de adolescentes em conflito com a lei do RN - STF

Notícias STF

Terça-feira, 12 de março de 2013

Rádio Justiça destaca a situação das unidades de internação de adolescentes em conflito com a lei do RN

Justiça na Manhã Entrevista explica o que caracteriza a Alienação Parental e quais as punições
A lei considera alienação parental quando quem detém a guarda de um filho faz críticas ou manipula a criança contra o outro genitor, atrapalhando o direito de convivência familiar ou, ainda, omitindo informações relevantes sobre a criança ou adolescente, inclusive escolares, médicas e alterações de endereço. Entenda mais sobre essa lei e o que fazer nesses casos. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (13), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca a situação das unidades de internação de adolescentes em conflito com a lei do Rio Grande do Norte
Saiba por que o Conselho Nacional de Justiça está preocupado com a interdição parcial de unidades de internação de adolescentes em conflito com a lei do Rio Grande do Norte. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (13), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados com cirurgias estéticas
Cirurgia estética mal sucedida nem sempre gera indenização, como num caso ocorrido recentemente em São Paulo. O consumidor deve tomar alguns cuidados antes de contratar o serviço. Saiba mais no programa Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (13), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca o curta-metragem "Tempo de criança", do diretor Wagner Novais
Em destaque, o curta-metragem "Tempo de criança", do diretor Wagner Novais.
E, ainda, os detalhes da Mostra de Cinema do Desenvolvimento, que será realizada entre os dias 19 e 21 de março, durante a terceira Conferência de Desenvolvimento, promovida pelo IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. Radiocine, nesta quarta-feira (13), a partir das 22 horas.

Má-fé é o tema da radionovela “O besouro que virou suco”
Azaléia é uma atriz canastrona que estava namorando o dono de uma loja de sucos, José Roberto. Como ele não quis patrocinar um reality show estrelado por ela, Azaléia não só pôs fim no namoro, como resolveu se vingar do ex-namorado colocando um besouro no suco para, mais tarde, processar a loja. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a situação das unidades de internação de adolescentes em conflito com a lei do RN - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário