Anúncios


terça-feira, 12 de março de 2013

STF - Rádio Justiça destaca série de reportagens sobre as principais reclamações dos consumidores - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 11 de março de 2013

Rádio Justiça destaca série de reportagens sobre as principais reclamações dos consumidores

Justiça na Manhã Entrevista aborda os cuidados na hora de assinar um contrato imobiliário
Direito Imobiliário: Conheça os cuidados na hora de assinar um contrato imobiliário. E, ainda, entenda o caso julgado pelo judiciário paulista que deu direito a um casal de prolongar o pagamento do imóvel em 180 dias porque teve que esperar o mesmo tempo para aquisição das chaves do apartamento. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (12), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca o Seminário Lavagem de Dinheiro
Conheça os detalhes do Seminário Lavagem de Dinheiro, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília. CNJ no Ar, nesta terça-feira (12), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos traz série de reportagens sobre as principais reclamações dos consumidores
O Dia Mundial do Consumidor será comemorado na próxima sexta-feira (15) e o programa Defenda Seus Direitos veicula uma série com os casos de reclamação mais frequentes envolvendo as relações de consumo. No programa desta terça-feira (12), conheça os direitos de quem tem um eletrodoméstico ou eletrônico queimado após uma queda de energia. Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (12), a partir das 13 horas.

Má-fé é o tema da radionovela “O besouro que virou suco”
Azaléia é uma atriz canastrona que estava namorando o dono de uma loja de sucos, José Roberto. Como ele não quis patrocinar um reality show estrelado por ela, Azaléia não só pôs fim no namoro, como resolveu se vingar do ex-namorado colocando um besouro no suco para, mais tarde, processar a loja. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca série de reportagens sobre as principais reclamações dos consumidores - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário