Anúncios


sábado, 15 de dezembro de 2012

STJ - Cidadania no Ar: STJ mantém indenização a jornal que sofreu censura - STJ

15/12/2012 - 08h00
RÁDIO
Cidadania no Ar: STJ mantém indenização a jornal que sofreu censura
O Superior Tribunal de Justiça confirmou indenização de R$ 367 milhões ao jornal Tribuna da Imprensa por atos de censura do governo militar cometidos ao longo de dez anos. Em 2001, o jornal teve sua falência decretada e sete anos depois deixou de ir às bancas. A Segunda Turma, responsável no STJ por analisar questões de direito público, seguiu o voto do relator, ministro Castro Meira, e considerou que a definição dos valores para ressarcir os prejuízos da editora foi feita corretamente pelo juiz de primeiro grau. Esse assunto é um dos destaques do radiojornal Cidadania no Ar.

E ainda, no Conexão STJ, uma entrevista com o corregedor-geral da Justiça Federal, ministro João Otávio de Noronha. Ele fala sobre as vantagens da arbitragem, que no Brasil é regulamentada desde 1996. Isso e muito mais no Cidadania no Ar, o radiojornal da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado aos sábados e domingos, às 10h40, pela Rádio Justiça (FM 104.7) e no www.radiojustica.jus.br. E, ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 8h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 625 vezes


STJ - Cidadania no Ar: STJ mantém indenização a jornal que sofreu censura - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário