Anúncios


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça discute como evitar o superendividamento - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 06 de dezembro de 2012

Rádio Justiça discute como evitar o superendividamento

CNJ no Ar aborda a Semana de Valorização da Magistratura no Ceará
A Associação de Magistrados do Ceará lançou a Semana de Valorização da Magistratura. Entrevista com o presidente da Associação, juiz Ricardo Barreto, aborda o que está sendo discutido como prioridade para a carreira. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (07), às 10 horas.

Estúdio B comenta a exposição “Pelourinho – Um cartão postal da Bahia”
As belezas e transformações do Pelourinho estão na exposição "Pelourinho – Um cartão postal da Bahia". É possível conferir a mostra até 30 de dezembro no Museu Tempostal, no próprio Pelourinho. Mas, uma entrevista com a curadora, Luzia Ventura, leva o ouvinte para dentro da exposição. Estúdio B, nesta sexta-feira (07) às 22 horas.

Defenda seus Direitos destaca como evitar o superendividamento
Além do natal e do ano novo, o consumidor também comemora em dezembro a chegada do décimo terceiro salário. Embora a renda extra possa ser sinônimo de compras de fim de ano, o consumidor precisa se organizar e planejar como vai usar esse dinheiro para evitar o superendividamento. Saiba como em uma entrevista com o educador financeiro Mauro Calil. Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (07) às 13 horas.

Juizados Especiais Cíveis é o tema da radionovela “Pequenas causas, grandes consequências”
Gloria está em pé de guerra com o ex-marido porque ele jogou fora um par de sapatos velhos que, segundo ela, eram os seus sapatos da sorte. E agora ela quer adiar o casamento com Diógenes para que, antes, ajude-a a resolver essa questão na Justiça. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça discute como evitar o superendividamento - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário