Anúncios


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca restrição à publicidade de bebidas alcoólicas - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Rádio Justiça destaca restrição à publicidade de bebidas alcoólicas

CNJ no Ar aborda as regras para ingresso na magistratura
O Conselho Nacional de Justiça criou um grupo de trabalho para estudar e promover adequações na resolução 75 que estabelece as regras gerais para o ingresso na carreira da magistratura. Entrevista com a coordenadora do grupo de trabalho, juíza Morgana Richa, explica que mudanças estão sendo discutidas. CNJ no Ar, nesta terça-feira (11), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista destaca restrição à publicidade de bebidas alcoólicas
Decisão da Justiça Federal em Santa Catarina restringe a publicidade de bebidas com grau superior a 0,5% de álcool. Saiba o que prevê a legislação federal e as normas do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária sobre o tema. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (11), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos traz orientações sobre garantia estendida
A garantia estendida, geralmente, é oferecida no momento da compra. É uma forma de aumentar o tempo de cobertura das garantias já asseguradas pelo Código de Defesa do Consumidor. Você sabe quando esse serviço é recomendado? Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (11), a partir das 13 horas.

Procurações de plenos poderes é o tema da radionovela “Ex-marido é para sempre”
Depois de idas e vindas, Glória finalmente conseguiu se casar com Diógenes. Mas, Armando, ex-marido de Glória, se mudou para a casa deles de mala e cuia, já que sua noiva ficou com todo dinheiro dele por meio de uma procuração. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca restrição à publicidade de bebidas alcoólicas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário