Anúncios


sábado, 15 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o espetáculo “Um inimigo do povo” - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rádio Justiça destaca o espetáculo “Um inimigo do povo”

CNJ no Ar destaca Seminário de Gestão Socioambiental de Santa Catarina
Santa Catarina realizou o primeiro Seminário de Gestão Socioambiental do Poder Judiciário. Entrevista com a coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas de Gestão Ambiental do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Elizete Lanzoni Alves, aborda o tema. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (14), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista debate a “Lei da Palmada”
O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou, na última semana, o padrasto e a mãe de um garoto por tortura. Especialistas avaliam o projeto conhecido como “Lei da Palmada”, que proíbe que os pais apliquem qualquer tipo de castigo físico na educação dos filhos. Saiba as mudanças que o projeto pode trazer ao Direito de Família e à realidade do país. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (14), a partir das 11 horas.


Estúdio B destaca o espetáculo “Um inimigo do povo”
O espetáculo “Um inimigo do povo”, do dramaturgo norueguês, Henrik Ibsen, ganha uma montagem que integra o programa "Teatro na Justiça", no Centro Cultural do Poder Judiciário do Rio de Janeiro. Sob direção de Silvia Monte, a peça segue em cartaz até o dia 19 deste mês. Estúdio B, nesta sexta-feira (14), à partir das 22 horas.

Procurações de plenos poderes é o tema da radionovela “Ex-marido é para sempre”
Depois de idas e vindas, Glória finalmente conseguiu se casar com Diógenes. Mas, Armando, ex-marido de Glória, se mudou para a casa deles de mala e cuia, já que sua noiva ficou com todo dinheiro dele por meio de uma procuração. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o espetáculo “Um inimigo do povo” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário