Anúncios


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o direito dos autistas - STF

Notícias STF

Terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Rádio Justiça destaca o direito dos autistas

Justiça na Manhã Entrevista destaca o direito dos autistas
Projeto de lei trata do reconhecimento dos direitos das pessoas com autismo. Como tem sido o acesso das pessoas autistas à educação? Quais as dificuldades e as recomendações? A melhor opção é pela rede de ensino regular ou especial? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (12), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos destaca o projeto Roda de Conversa sobre Superendividamento
A facilidade de acesso ao crédito não é um problema, desde que o consumidor seja prudente. Especialistas apontam que cartões de crédito, financiamentos e empréstimos são os principais causadores de descontroles financeiros. Parceria da justiça com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul desenvolve o projeto Roda de Conversa sobre o Superendividamento. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (12), a partir das 13 horas.

Radiocine aborda o filme Boa sorte, meu amor
“Boa sorte, meu amor”, primeiro longa-metragem do cineasta pernambucano Daniel Aragão, traz realidades bem diferentes de dois personagens que se encontram na trama: a estudante de música Maria e o empresário Dirceu. O filme, que tem recebido elogios da crítica, conquistou prêmios em festivais no Brasil e na Suíça. Radiocine, nesta quarta-feira (12), a partir das 22 horas.

Procurações de plenos poderes é o tema da radionovela “Ex-marido é para sempre”
Depois de idas e vindas, Glória finalmente conseguiu se casar com Diógenes. Mas, Armando, ex-marido de Glória, se mudou para a casa deles de mala e cuia, já que sua noiva ficou com todo dinheiro dele por meio de uma procuração. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o direito dos autistas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário