Anúncios


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca cuidados com as compras de fim de ano - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Rádio Justiça destaca cuidados com as compras de fim de ano

CNJ no Ar destaca a disponibilização de tornozeleiras para sentenciados
Acordo firmado entre o Conselho Nacional de Justiça, o governo do Distrito Federal e o Judiciário do DF prevê que quase sete mil tornozeleiras eletrônicas para sentenciados sejam disponibilizadas até o final de 2013. Entrevista com o juiz auxiliar do CNJ, Luciano Losekann, aborda o tema. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (13), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda os direitos do consumidor de energia elétrica
O Tribunal de Contas da União se considerou inapto para decidir sobre o pedido de ressarcimento de cerca de R$ 7 bilhões cobrados indevidamente pelas distribuidoras de energia elétrica. Entenda a decisão e saiba como ela é recebida pelos órgãos que defendem os direitos do consumidor. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (13), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos alerta sobre as compras de fim de ano
Os shoppings já estão lotados e o consumidor quer gastar, mas saiba quais são os cuidados na hora de fazer as compras, já que nessa época também crescem as reclamações nos órgãos de defesa do consumidor. Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (13), a partir das 13 horas.

Procurações de plenos poderes é o tema da radionovela “Ex-marido é para sempre”
Depois de idas e vindas, Glória finalmente conseguiu se casar com Diógenes. Mas, Armando, ex-marido de Glória, se mudou para a casa deles de mala e cuia, já que sua noiva ficou com todo dinheiro dele por meio de uma procuração. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca cuidados com as compras de fim de ano - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário